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Todo poder do Marketing para suprir as suas necessidades!

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Mudando a vida de pessoas

Contratar uma consultoria de marketing é algo que impacta a vida de muitas pessoas e empresas, traz resultados muito significativos ao adotar as modificações propostas por nós profissionais da área. Para ter resultado de verdade, busque um serviço profissional qualificado. Nossa equipe pode te ajudar!

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Em quais áreas atuamos?

Endomarketing

Marketing institucional interno; conjunto de estratégias e ações de marketing institucional voltadas para o público interno.

Marketing Direto

É um sistema também interativo de marketing que usa uma ou mais mídias de propaganda para obter uma resposta mensurável.

Marketing Indireto

É a forma de inserir mensagens publicitárias de formas subtil no conteúdo de programas de televisão, filmes, revistas, eventos, etc.

Marketing de resposta

É responsável por solucionar os problemas de imagem e procurar as deficiências da empresa com o público externo.

Marketing de Relacionamentos

O desafio é planejar meios de alcançar uma comunicação efetiva com o público e excelência no atendimento, seja em uma organização ou pessoal.

Marketing Social

A função do marketing social é promover a responsabilidade social da empresa através de ações solidárias em áreas de vulnerabilidade.

Marketing Digital

Este tipo de estratégia comercial tem por objetivo criar canais de comunicação em meios digitais. A internet é muito utilizada na propagação deste marketing.

Marketing de Fidelização

Este tipo de marketing, muito utilizado por companhias aéreas e telefônicas, visa garantir que o cliente se torne um consumidor fiel.

A influência do marketing

Nossa equipe está aqui para suprir as necessidades de cada pessoa/organização, trazendo o melhor. Na atualidade vivemos em um mundo capitalista e globalizado, no qual várias organizações possuem ramificações em várias partes do globo, cada uma lutando para conseguir aumentar cada vez mais o seu espaço, usando estratégias para que as pessoas consumam sempre mais seus produtos ou serviços e gerem mais lucros a tais organizações.

O sucesso de uma empresa pode ser decidido a partir do uso ou não uso de uma estratégia. Hoje com um mercado tão competitivo essa estratégia tem sido um dos fatores que diferenciam uma empresa de outra.

Dessa forma, o empresário consegue alcançar as metas pré-estabelecidas e obter os melhores resultados. Não atinge somente a questão das vendas (e da propaganda), mas também, principalmente, envolve desde todo o processo de criação até depois do produto ser vendido.

Quando foi a ultima (ou única) vez que você comprou algo sem sofrer absolutamente nenhuma influência de uma campanha, estratégia ou ideia publicitária?

Marketing não é apenas uma forma de criar e vender produtos, é uma poderosa ferramenta que molda a nossa cultura, cria ideias, valores, conceitos e movimentos.

E como profissionais da área, devemos igualmente ter consciência da presença e da influência dessa ferramenta. Afinal de contas, precisamos saber como ela realmente funciona se tivermos a pretensão de nos tornarmos bons profissionais.

O Produto é o desejado pelo cliente, deve estar dentro de suas expectativas e satisfazer suas vontades.

O Preço é a composição do que o cliente acha justo, com o que é interessante, lucrativamente falando, para a empresa.

A Praça ou Ponto de Venda é a disponibilização do produto ou serviço de forma acessível ao cliente.

A Promoção é a forma de se divulgar o produto. Ela é composta por 6 ferramentas: propaganda, promoção de vendas, relações públicas, publicidade, força de vendas e marketing direto.