Todo poder do Marketing para suprir as suas necessidades!
Mudando a vida de pessoas
Contratar uma consultoria de marketing é algo que impacta a vida de muitas pessoas e empresas, traz resultados muito significativos ao adotar as modificações propostas por nós profissionais da área. Para ter resultado de verdade, busque um serviço profissional qualificado. Nossa equipe pode te ajudar!
Em quais áreas atuamos?
Endomarketing
Marketing institucional interno; conjunto de estratégias e ações de marketing institucional voltadas para o público interno.
Marketing Direto
É um sistema também interativo de marketing que usa uma ou mais mídias de propaganda para obter uma resposta mensurável.
Marketing Indireto
É a forma de inserir mensagens publicitárias de formas subtil no conteúdo de programas de televisão, filmes, revistas, eventos, etc.
Marketing de resposta
É responsável por solucionar os problemas de imagem e procurar as deficiências da empresa com o público externo.
Marketing de Relacionamentos
O desafio é planejar meios de alcançar uma comunicação efetiva com o público e excelência no atendimento, seja em uma organização ou pessoal.
Marketing Social
A função do marketing social é promover a responsabilidade social da empresa através de ações solidárias em áreas de vulnerabilidade.
Marketing Digital
Este tipo de estratégia comercial tem por objetivo criar canais de comunicação em meios digitais. A internet é muito utilizada na propagação deste marketing.
Marketing de Fidelização
Este tipo de marketing, muito utilizado por companhias aéreas e telefônicas, visa garantir que o cliente se torne um consumidor fiel.
A influência do marketing
Nossa equipe está aqui para suprir as necessidades de cada pessoa/organização, trazendo o melhor. Na atualidade vivemos em um mundo capitalista e globalizado, no qual várias organizações possuem ramificações em várias partes do globo, cada uma lutando para conseguir aumentar cada vez mais o seu espaço, usando estratégias para que as pessoas consumam sempre mais seus produtos ou serviços e gerem mais lucros a tais organizações.
O sucesso de uma empresa pode ser decidido a partir do uso ou não uso de uma estratégia. Hoje com um mercado tão competitivo essa estratégia tem sido um dos fatores que diferenciam uma empresa de outra.
Dessa forma, o empresário consegue alcançar as metas pré-estabelecidas e obter os melhores resultados. Não atinge somente a questão das vendas (e da propaganda), mas também, principalmente, envolve desde todo o processo de criação até depois do produto ser vendido.
Quando foi a ultima (ou única) vez que você comprou algo sem sofrer absolutamente nenhuma influência de uma campanha, estratégia ou ideia publicitária?
Marketing não é apenas uma forma de criar e vender produtos, é uma poderosa ferramenta que molda a nossa cultura, cria ideias, valores, conceitos e movimentos.
E como profissionais da área, devemos igualmente ter consciência da presença e da influência dessa ferramenta. Afinal de contas, precisamos saber como ela realmente funciona se tivermos a pretensão de nos tornarmos bons profissionais.
O Produto é o desejado pelo cliente, deve estar dentro de suas expectativas e satisfazer suas vontades.
O Preço é a composição do que o cliente acha justo, com o que é interessante, lucrativamente falando, para a empresa.
A Praça ou Ponto de Venda é a disponibilização do produto ou serviço de forma acessível ao cliente.
A Promoção é a forma de se divulgar o produto. Ela é composta por 6 ferramentas: propaganda, promoção de vendas, relações públicas, publicidade, força de vendas e marketing direto.